top of page

Como aumentar seu engajamento em 2023?












Quando uma marca investe em marketing de conteúdo, seu objetivo é impactar as pessoas com suas mensagens, atraí-las por meio de materiais ricos e relevantes, gerar engajamento e conquistar a o seu público-alvo.

Mas de nada adianta criar e publicar um material relevante hoje e ficar mais de uma semana sem publicar nada. A constância é a frequência com que algo é realizado e é justamente ela que traz os resultados. Só que além de seguir uma constância, quando se trata de marketing de conteúdo, também é essencial prezar pela qualidade daquilo que está sendo publicado.

É você estar presente onde seu público-alvo esta. E realmente leva tempo e trabalho para cuidar de todas as redes. Mas a solução pode estar em delegar este trabalho e focar no que realmente é insubstituível na sua empresa.


Por exemplo: Um médico (ele mesmo que pode atender mas suas redes sociais uma empresa pode administrar e cuidar de todo conteúdo. Cuide da sua vitrine.


Por isso, quem ingressar na área agora, se aprofundar e aprender técnicas do ambiente on-line, surfará numa onda de oportunidades. https://go.hotmart.com/W55313012S


Me siga para estar sempre atualizados https://www.instagram.com/@renatacandido__/











26 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Post: Blog2_Post
bottom of page